sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MFD 2010

Oi gente,tudo bem com vocês?
Como algumas pessoas viram no twitter do blog @queen_sapatilha,está ocorrendo aqui em Maceió um evento de moda chamado Maceió Fashion Design ou MFD como preferir,os desfiles começaram dia 20 (quarta-feira) e se estenderam até o dia 27/10.No primeiro dia o evento contou com a presença do ator global Eriberto Leão que arrancou muitos aplausos pela sua simpatia (ou pela beleza não sei ao certo,acho que foi pelas 2 coisas hihi).
No primeiro dia de desfiles, os que mais gostei foi o da Someday inaugurada a pouco tempo aqui na cidade,apostaram no animal print,listras,macacão jeans e até barriga de fora,já a M.Officer, a sobreposição jeans sobre jeans ganhou destaque,vestidos de todos os tipos,soltinho complementados com acessórios dourado e bege,vestidos jeans e de um ombro só.
O segundo dia gostei mais que o primeiro,muitas peças despertaram meu desejo consumista.Na coleção da Zoe vestidos leves e macaquinho, nos pés rasteira com amarrações se oscilaram com os scarpin nos tons coral e turquesa.Os trajes masculinos bermudas xadrez e mocassin nos pés.
A Toli apostou nas sobreposições, cada uma mais linda que a outra,o estilo navy teve espaço garantido na coleção da AD,gostei muito também do desfile da Colcci e da criatividade da marca Aero Boat onde tiveram até noivos praieiros desfilando (não pequei o buquê,so sad )
Não sei se vou ao desfile hoje,também vou ficar devendo as fotos a vocês,minha câmera está um caos total preciso de uma nova urgente.
A unica coisa que tirei foto foi do meu look, mesmo assim achei que a resolução não ficou muito boa mas está valendo.
vestido de renda
            sapatilha Luz da lua                


Ah,já viram o novo design do blog?Espero que tenham gostado
Aguardo comentários de vocês :*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte da semana

Oi meninas,
Antes de começar o post preciso confessar uma coisa,o esmalte da semana é....da semana passada hihi
Pinte e acabei demorando a postar, quando me dei conta já tinha passado a semana.
Mais vamos lá,achei essa cor super meiguinha e a durabilidade do esmalte me surpreendeu, bati o recorde de dias com o mesmo esmalte na mão eeeh \o/ 
 A cor é zazá da marca Ludurana
                                                 
O que vocês acharam?

domingo, 17 de outubro de 2010

Se joga no shortinho

Hello girls!
Acordei cedo para postar aqui e o post de hoje é sobre...short
Propus alguns looks para o dia e a noite com o short como peça curinga,afinal, no verão as mulher estão optando por pernas de fora(eu também)
Vamos aos looks:
Para o dia uma blusa turquesa (essa cor está super em alta),um short jeans que achei uma graça,uma gladiadora e alguns acessórios.
 Final de tarde uma camiseta podrinha,short jeans com leves rasgões,headband com uma flor e nos pés uma sapatilha,mais você também pode optar por uma rasteira colorida para não ficar um look muito sóbrio.
Para noite, foi o look que mais gostei,um tomara que caia com cor bem viva (adoroo),um short de couro que está super na moda você pode usar tanto no dia quanto a noite,bem versátil,um scarpin com bico arredondado,uma bolsa tiracolo à la Chanel e acessórios.
Não tenham medo de ousar nas cores pois é verão.
Já ia esquecendo hoje começa o horário de verão, ajustem seus relógios porque o meu não vai precisar, aqui em Maceió não muda.Um ótimo domingo para vocês.
xoxo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estilo navy

Hello Guys!

Estou em semana de provas, mas dei uma escapadinha dos estudos para postar aqui.
Estava vendo meus arquivos e me deparei com um post sobre o estilo navy que eu pretendia postar aqui no blog há algum tempo e acabei esquecendo.
Inspirada nos uniformes dos marinheiros e os demais elementos do universo náutico, a moda navy ressurge neste verão menos marinheiro e mais balneário chic.Eternizada por Coco Chanel teve forte presença nas décadas de 50 e 80 é uma tendência clássica, porém ultra-atual,usadas nas cores azul-marinho, vermelho e branco.Podem possuir listras, botões dourados, âncoras e cordas.As cinturas aparecem bem marcadas, babados dão charme a produção, já os lenços e amarrações lembram os nós dos marinheiros.


xoxo 

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Produtos gringos

Hello girls.

Este post é dedicado a alguns produtos gringos que eu adoro.Eles são
ótimos. 
Shampoo da marca alemã Schwarzkopf 
Volume de até 70% suaviza e condiciona a estrutura do cabelo e é super cheiroso.
Protetor solar
Possui sistema UVB - UVA protegendo a pele contra as queimaduras solares contendo em sua fórmula vitamina E.
Além do cheirinho muito bom,o modo de aplicação na pele é diferente,pois, ele é em spray(não cai aquele montão de protetor na mão) e não fica grudento no corpo.
Spray de volume para cabelo
Perfeito ajuste de volume visível com longa duração de até 48 horas,também protege o cabelo contra a radiação UV.
Desodorante
Fiquei surpresa com fixação e a duração dele,tem um cheirinho de rosas e 0% de álcool.
Creme para as mãos
Ele deixa as mãos mega macias.
Loção para o corpo
Esta loção faz sentir a pele incrivelmente doce, dando um aparente aspecto suave de pérola genuína,revitalizando e promovendo a regeneração natural das células.É a melhor loção corporal que já usei,quando você passa dá para notar pequenos brilhinhos parecendo micro cristais.

   
Infelizmente não tenho os preços dos produtos,pois, não foram comprados aqui no Brasil,creio que existem lojas virtuais que vendem alguns dos itens citados no post.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmalte da semana

Hello girls
Esse final de semana pintei minha unha,confesso que quando acabei de pintar não gostei muito,pois,nunca tinha usado essa cor antes(foi a mesma sensação de quando usei esmalte neon pela 1º vez onde muita gente ainda não tinha aderido a moda)mesmo assim eu deixei para ver se as pessoas gostavam,caso tivesse uma boa aprovação postaria aqui no blog.Começaram a perguntar qual era o nome do esmalte e o elogiavam.
Pensei "nossa que preconceito meu com essa cor",agora que me acostumei não acho mais estranho é bem meigo.

Cor do esmalte:Maresia
Vocês gostaram?

domingo, 3 de outubro de 2010

I want it

Passo alguns dias sem postar e já morro de saudades,sabe como é:projetos,estudo,eleições e outras coisinhas a mais me deixaram longe do blog por um tempinho.
Ontem antes de dormir tinha algo em mente para postar aqui,mas minha cabeça estava a mil e acabei esquecendo(legal,não? kkkk) então preparei um post sobre acessórios.
Vamos lá,você pode está com um look super básico mais se colocar o acessório certo,vai dá um up grade na produção.
Vou começar pelas bolsas,não são maravilhosas?Também achei hehe


Achei esses colares mega fofos
Esses óculos me faz desejar que todo dia faça sol para eu poder usá-los

Desejo a vocês uma boa semana 
xoxo :*