terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os melhores e os mais diferentes looks do AMA 2010

Primeiramente quero pedir desculpas por não está atualizando com tanta frequência,vou explicar o porque, é que eu estava em semana de provas,trabalhando e quando chegava o fim do dia só queria uma coisa “dormir”.        
Vamos ao post,domingo rolou uma premiação que aconteceu em Los Angeles,o American Music Awards,vou comentar os looks que mais gostei e os que não usaria nunca.     
Os meus três looks  preferidos foram:  

Jessica Alba acertou com um tubinho preto básico Cushnie et Ochs e acessórios dourados (adoro preto com dourado) da Anndra Neen, ficou bem chique.  
Heidi Klum também apostou no preto, mas preferiu um longo Marchesa #luxo          
Taylor Swift escolheu um Collette Dinnigan,que achei muito bonito por sinal.

 Miley Cyrus usou um vestido Marchesa  bem justinho com uma cauda,gostei dele mas tiraria a cauda.
Fergie escolheu um mini Zuhair Murad com franjas e brilho,destaque para o volume nos ombros,já Whitney Port de Rafael Cennamo com cintinho marcando a cintura.   

Agora os três looks que eu não usaria never:
 
 Willow Smith com bolero amarelo de um ombro só,vamos combinar que volume nos ombros está em alta mas mega volume não ficou legal, macacão cinza e botas volumosas.
Nicki Minaj achei esse look o horrível sem comentários. 
Ke$ha foi com um vestido todo feito de antigas fitas cassete+sobrancelha de metal+batom preto= pecado fashion

O que vocês acharam?Qual look usaria?

domingo, 14 de novembro de 2010

Mundial Impala lança coleção Alto Verão


Oi gente,tudo bem?

Tenho uma super novidade para vocês que amam esmalte,recebi o release oficial da nova coleção Mundial – Impala Tropicaliente Alto Verão 2011. Inspirada na luminosidade, graça e energia do verão, a Mundial Impala lança além das seis cores a cobertura Matte, que causa um efeito único, possibilitando maiores combinações de tons para você desfilar unhas lindas na estação mais quente do ano.
Fatores presentes no verão brasileiro de norte a sul do país, agora estarão também nas mãos e pés das mulheres mais antenadas:
Biquíni Vermelho - Cremoso vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho, cheia de charme.
Palmeira Tropical - Cremoso verde vibrante. Ideal para contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos que ficar/ao na memória para sempre.
Cajá Manga - Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca - Azul energizante cremoso. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol - Laranja estimulante cremoso. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o nova cobertura Matte dá um efeito de verão no colorido das unhas.
Em dezembro estará disponível ao público ao preço sugerido de R$ 2,90.Consegui a imagem e já acrescentei no post,amei todos *-*

xoxo


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mulberry Alexa

Hi guys !

Estava dando um tour pela net quando entrei no site da marca Mulberry para conferir as news, fiquei encantada com a bolsa Alexa,mas é tipo assim (sua beleza encanta e seu preço espanta) hihi
Ela segue o estilo "Doctor bag", que vi muito nas passarelas nesta temporada. Esse ícone fashion deixa o look  bem moderno e estiloso, como nesse verão a cartela de cores está bem abrangente você pode ousar.
   Ela custa cerca de £750
                                                            
 Dica: No Shoppin Day, que vai ocorrer entre os dias 07/11 e 08/11 lá em Recife,vai ter um stand da Hype com o modelo Alexa inspired,que custa R$250,00 (pena que não vou poder ir)
 
 O que vocês acharam?