quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy new year

Estou eu aqui morta de sono criando propostas de looks para o réveillon,minha criatividade abandonou-me e não paro de bocejar.Como faz?
Lets go!
Nessa época sempre tem aquela correria para comprar as roupas de fim de ano,e como de praxe os brasileiros deixa tudo para última hora.O que vou vestir?Para onde vou?
Eu sou a mesma coisa, escolhi minha roupa essa semana e ainda não sei para onde eu vou.
Se você já escolheu onde vai passar a virada do ano,e a escolha foi uma festa privada ao ar livre é legal ir com uma roupa versátil.What? sim aquela que você pode usar durante a noite e quando amanhecer continuar linda.De preferência um short arrumado com uma blusa legal e uma rasteira,pois não tem cristão no mundo que aguente dançar a noite/dia com salto.
Propus estes dois looks,espero que gostem:


Ano acabando, momentos de reflexão e planos, sempre almejando algo bom, que tudo vai ser melhor. Nesse ano que se aproxima darei o máximo de mim para trazer super novidades para vocês queridos leitores
Desejo a todos um feliz 2011
Beijos!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal

Desejo a todos um Natal de muita paz,amor e saúde.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lista de natal

Hello!
Quando era criança eu ficava contando os dias para o natal, colocava meia na janela e fazia o máximo para me manter acordada na esperança de vê o Papai Noel, nunca consegui, ok já superei haha.Hoje em dia são tantas coisas para pensar e fazer que só ontem me dei conta de que o natal já é na semana que vem e corri fazer minha listinha para postar aqui,espero que esse ano o bom velhinho não esqueça de mim hihi...
Além dos presentes, o que eu gosto no natal são os amigos reunidos, aquela mega ceia e a curiosidade para saber quem lhe tirou no amigo oculto, é tão legal.Nessa época o fluxo de pessoas é imenso nos shopping e centro,ai você opta pelas compras na internet que acaba sendo outra dor de cabeça,pois os correios estão cheios de encomendas e corre o risco de não receber o presente a tempo.Mesmo assim dei uma olhada em um site de compras online e pesquisei algumas coisas que gostaria de ganhar neste natal.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Victoria’s Secret: na telinha

Vou confessar que sou fascinada pelos desfiles da Victorias's Secret e fico torcendo que passe logo na Tv para conferir cada detalhe. É tudo tão lindo que prende minha atenção de um jeito inexplicável.Já estou preparando a pipoca para assistir o supershow que será exibido no canal TNT no dia 10/12 (sexta-feira), às 22h, com várias tops brasileiras ao som de Akon e Katy Perry! Legal né?
 
 Estou preparando o post com as dicas de looks para as festas de fim de ano,aguardem!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oi gente,tudo bem?
Como vocês podem ver,não estou postando frequentemente,fim de ano chega e bate aquele desespero no colégio,estou tendo que estudar muito.Queria colocar o esmalte da semana só que minha câmera quebrou,vou mandar para o concerto.
Tenho uma novidade,eu adoro montar looks no looklet e participar dos concursos que rola por lá, essa semana vi que meu look foi um dos escolhidos para a competição.Fiquei muito feliz,agora só falta votos.
Para quem quiser votar precisa apenas ter cadastro e está logado no site,ai você clica nesse link quando entra no site, abaixo do look tem o coração é só clicar nele e pronto.
Vou mostrar ele para vocês 

Espero que tenham gostado :*