quarta-feira, 30 de março de 2011

Linha de maquiagem para os lábios by Risqué

Meninas tenho uma novidade para vocês, a Risqué estendeu seu portfólio e criou a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios.Tipo como assim? Risqué vende esmaltes, certo? Também fiquei surpresa caras leitoras,vou explicar.Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Penelope Charmosa, que achei linda por sinal, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem. A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.  A marca disponibilizou um portal exclusivo  onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios. 
 O batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Charminho Nude,Risqué Momento Penélope, Risqué Atitude Pink e  Risqué Apuro Vinho.


O Brilho Labial são dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado. 

 Iluminador Labial em Pó –deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Ainda não sei os preços,mas, vou procurar saber e informo a vocês.
beijos!

sábado, 26 de março de 2011

Cintos e mais cintos!

 Foi-se a época em que os cintos eram usados apenas para segurar as calças. Este acessório está fazendo a cabeça da mulherada, e a maneira convencional de usá-lo, já não é a predileta dos antenados na moda. As amarrações ficam por conta de quem quer um look mais moderno e descolado.Versões bem fininhas desse acessório são o hit da temporada,há quem prefira os mais largos para uma cintura bem marcada.

Como Usar:
  • O marrom é a cor que está sendo mais usada nessa estação, ,já os modelos mais cotados são os fininhos.
  • Vestidinhos leves e soltos acinturados com cintos, é ideal para as mais cheinhas;
  • Os cintos amarrados, com nós, são outra grande aposta, eles deixam o look bem moderninho, vale à pena experimentar.
  • As saias, shorts, calças e principalmente vestidos, também ganham bastante charme com o acessório fininho, que é super amigo da silhueta feminina.
Curiosidade:
O cinto é o acessório mais antigo que existe, só perdendo para o broche. Lá na Idade média era bem mais do que isso e seu uso definia a classe social.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sapatos fora do comum

Os desfiles trazem tendências que podemos desejar ever e outras que olhamos e nos perguntamos: “what is this?”. Estou falando isso porque estava dando meu tour internetesco em busca de saber quais as apostas das griffes internacionais para o inverno 2012,e me deparei com alguns sapatos bem diferentes,não sei se seria usável fora das passarelas, para a Lady Gaga talvez.
                                                                    Não Usaria as de cima

         Encontrei apenas estes dois modelos que gostei,essa sandália é um pouco perua,mas achei legal
                                                       Uma graça esta bota Armani.

terça-feira, 15 de março de 2011

Terracota: a cor do inverno 2011

A semana de moda das passarelas internacionais trouxe ao clássico caramelo uma versão mais atual no terracota. Os tons de terra, de areia e de rochas vão ser a base do vestuário de inverno este ano.
Passarela
Fashionistas

domingo, 13 de março de 2011

Estão usando...Meias com sandália ?

Em mais um "estão usando",vou falar sobre o que está sendo moda entre as street style.
Há algumas temporadas de moda atrás, nas passarelas internacionais e nacionais, pode-se ver uma tendência muito legal: sandália com meia.O que antes era tachado como brega e ganhava olhares distorcidos,hoje é usado por fashionistas em diversos lugares do mundo,prova disso é o Lookbook,veja as fotos:
Para misturar com sandálias o ideal é que o calçado seja mais pesado para combinar com as meias. 
          Sapatos estilo Oxford, sapatilhas e salto alto são usados na produção.
       Olha essa sandália Miu Miu com meia,adorei 

E você,usaria?

sexta-feira, 11 de março de 2011

McQueen for all

Hello!
O blog está um pouco diferente perceberam? Espero que tenham gostado.
Estava eu, curiando meus arquivos quando dei de cara com um post que tinha preparado há algum tempo e não postei.Tudo começou quando vi uma linda, maravilhosa e perfeita (pronto parei) ankle boot Alexander McQueen,fiquei babando horas, dias, mês, para falar a verdade estou babado por ela até hoje hihi
Só que tem um mega porém "o preço" nada mais nada menos que $1,795.00 olha ela aqui.
Agora aderi a moda de customizar e você também pode,é só comprar uma  ankle mais em conta e tachas,vou dar a dica de como fazer.
Pesquisei no google e a mais parecida que encontrei foi Ankle boot preta, da Crysalis.

 

                  McQueen                                                                Crysalis

 Como fazer

• Fixe as tachas médias e pequenas deixando um espaço entre elas. Prenda-as com um alicate ou leve a peça a um sapateiro.
 
Você pode compor looks assim