quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mistérios do vestido de Kate Middleton

Falta pouco para o casamento mais importante do século e a curiosidade só aumenta,afinal, quem é o estilista responsável pelo vestido da noiva Kate Middleton
Isso é uma grande incógnita querida leitora, mas o que não falta são especulações, então vamos organizar as idéias.
1- Surge rumores de que a própria Kate desenhou o vestido.
2- Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, seria a estilista responsável por desenhar o vestido da futura princesa.
3- Seriam três vestidos, de três estilistas diferentes. Um seria escolhido para o grande dia, os outros dois ficariam de reserva. Lady Di quando se casou também teria um vestido reserva, mas seria exatamente igual ao original.
Vamos agora as informações de como supostamente será o vestido.
1- Deve ser uma mistura do estilo clássico e discreto da noiva com o toque transgressor.
2- Seguindo as regras de protocolo,  não levará decotes exagerados ou os ombros destapados. Também podemos dar por certo que levará uma tiara e um véu, uma tradição enraizada nos casamentos reais.
 Obs: Dizem também que o traje será leiloado após o casamento e terá a renda revertida para organizações beneficentes.
O canal GNT transmite o casório a partir das 6 da manhã dia 29/05/2011


Algumas inspirações 




xoxo

sábado, 23 de abril de 2011

Inspiração de hoje: bolsas

Hoje pela manhã fui conferir as novidades fashion no lookbook, quando me deparo com esse look.O que me chamou atenção? A bolsa.
 Daí fui procurar saber mais sobre ela, e acabei encontrando um site com vários modelos fora do convencional, de uma marca italiana chamada Amliya.
Tem bolsas com  modelos de coruja, abelha, bule, sapato,entre outros.Sendo a série do modelo BMW o mais novo.

 Procurei os presos na internet e só achei de duas:
Amliya-owlbag (coruja)
$129.95                          
Amliya- drawerbag (trem vermelho)
$68.06
Ainda não sei onde vende,mas se você quiser conferir os modelos clica aqui
O que acharam?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria com Archy Make Up

Oi Amores,
Neste post vim mostrar uma super novidade, o blog acaba de fechar uma parceria com a Archy Make Up.Recebi um kit cheio de mimos para testar.
Para quem ainda não conhece a marca, seus produtos são práticos, de qualidade e chegam ao mercado de maquiagem com muita sofisticação.É uma empresa que segue as tendências americanas e européias, tornando-as acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. Além disso a cartela de cores  sempre está desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. 
Analisando:
Batom:
A cor 309, é um rosa bem clarinho, que você pode usar tanto pelo dia quanto a noite.
Blush:
Cor 04,notei um leve brilho ao colocar no rosto.Quando se trata de Blush, deve ter uma certa cautela em relação a quantidade.Coloque apenas o necessário para dar aparência  de um leve bronzeado,nada de exageros hein!
Sombra:
Duo de sombra cor 02, boa fixação.Confesso que gostei mais da cor cinza.

 Pó compacto:
Cor 04, apesar de ser mais escura que minha pele eu testei do mesmo jeito.Adorei o cheirinho,além de ter deixado meu rosto sem aspecto brilhoso.
Gloss:
Cor 06, o cheiro é muito bom,da até vontade de comer haha
Espelho:
Gente ele aumenta a imagem,muito legal.

Pronto,essa foi a necessaire que eles me mandaram. Para finalizar o post queria agradecer ao Guilherme, que foi muito simpático e atencioso
Em breve vou fazer tutorial com os produtos.
beijos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Renner oferece cursos gratuitos de beleza

Quem gosta de maquiagem levanta a mão o/
Fiquei sabendo de cursos que as lojas Renner vão oferecer, e o melhor, é 0800 uebâ.Fui em uma loja aqui de Maceió me inscrever, e disseram que eu deveria ir no setor de perfumaria.Só que a responsavél não estava e a maioria não sabia informar nada.Amanhã vou tentar conseguir fazer minha inscrição,porque as vagas são limitadas.
Informação:
Durante a campanha Tempo de Mulher, que se estende durante todo o mês de abril, a Lojas Renner oferece cursos gratuitos de beleza, promovidos em parceria das marcas internacionais: Lancôme, Payot, Bourjois, Markwins, Revlon, e as nacionais Phytoervas, Tracta e Elke. Os temas dos cursos englobam maquiagem, diagnóstico e tratamento de pele, além de design de sobrancelha. O hotsite Tempo de Mulher traz os contatos e a programação completa das 134 lojas da Renner, presentes em todo o Brasil, com as datas e horários dos cursos.
As inscrições podem ser feitas por telefone ou diretamente nas lojas.