segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Skin Food BB Cream

No meu primeiro post de 2012 vou começar falando de um produto que estou in Love. 
Você já ouviu falar do BB cream?
Pois é a nova febre das Asiáticas e Orientais que por sinal também me conquistou, conheci através da minha irmã que está sempre atualizada quando o assunto é moda Coreana.
BB Cream significa “Blemish Balm”, é uma formula desenvolvida por dermatologistas na Alemanha para ajudar na recuperação (regeneração) de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings. Base, Primer, Corretivo, Hidratante, Clareador, Anti-idade, Filtro solar,Regenerador,Balanceador de oleosidade, Prevenir e Tratar rugas, Prevenir espinhas, ele reuni tudo isso em apenas um produto, parece até propaganda da Tekpix haha
O sucesso começou quando algumas atrizes Coreanas passaram a divulgar que seus “segredos” de beleza eram o BB Cream a partir daí a febre se espalhou pela Coréia onde todas as mulheres queriam ter a pele como a das atrizes de novela, então as marcas começaram a desenvolver suas versões do BB Cream.
Meu BB cream é da marca Skin food, antes eu usava vários produtos para compor minha make agora uso apenas o BB cream,pó e um pouco de blush.