terça-feira, 26 de junho de 2012

Hot Trends

Ainda estamos no inverno,porém, as tendências para o verão de 2013 começaram a aparecer em desfiles pelo mundo.Selecionei algumas “hot trends” aposta da próxima estação.
Neon
Os tons de neon fazem parte da cartela de cores para o verão de 2013, aparecendo tanto em acessórios como em roupas. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar que elas chamam atenção e deixam o look mais alegre. 

                                                              Celine luggage neon pink


É preciso saber combinar bem a outros itens, para que não haja exageros e virar cafonice.Essa fashionista do Look Book usou o neon apenas na calça e optou por itens mais neutros para compor a produção. Achei bem legal! 

 Brilho plastificado e metalizado
O que eu pude observar em algumas coleções da semana de moda foi o brilho plastificado e  metalizado.  Esses efeitos vai tanto em produções femininas quanto masculinas.


Transparência
A transparência veio em uma forma mais estruturada, trazendo sensualidade a estação mais quente do ano.

A transparência também está presente nos sapatos e bolsas.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Spike + Caveirismo

Uma combinação perfeita para compor looks ousados e cheio de estilo, o caveirismo e spike sofreram adaptações e vieram num estilo rock and roll moderno. As caveiras símbolo do punk e gótico, ganharam um ar mais cute com lacinhos e brilhos.Já o spike veio presente não só nas aplicações em roupas, como também, nos acessórios e sapatos. 
Fiz uma seleção das peças que mais gostei.

 

Look inspiração
É isso ai gente, o segredo é tentar coisas novas para compor looks criativos e estilosos.