quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acervo de Isabella Blow é comprado pela herdeira Guinness

    A stylist e editora de moda Isabella Blow era super excêntrica no seu jeito de vestir e bem inteligente no trabalho. Ficou conhecida por descobrir e incentivar talentos tipo o chapeleiro Phillip Tracey ,os estilistas Alexander McQueen, Hussein Chalayan , o fotógrafo Juergen Teller e a modelo Sophie Dahl. Ela trabalhou com a Anna Wintour na Vogue Americana, com Michael Roberts na revista Tatler e na revista do Sunday Times.
Com a sua morte no ano de 2007, deixou saudades, sua história no mundo da moda e um acervo que seria leiloado no dia 15 de setembro, mas a Christie's (uma das mais famosas sociedades de leilão do mundo) anunciou o cancelamento da venda assim que recebeu uma oferta pelo lote inteiro.
O nome da compradora é nada mais nada menos que Daphne Guinness,amiga de Blow, multimilionária e herdeira da empresa, que leva seu sobrenome.Ela atualmente já conta como uma das maiores colecionadoras de alta-costura do mundo.
O lote continha 90 peças de Alexander McQueen,50 chapéus de Philip Treacy, peças de John Galliano, sapatos Manolo Blahnik e retratos feitos por Mario Testino, Steven Meisel, David LaChapelle e Karl Lagerfeld.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tratamento Intensivo Para Recuperar os fios danificados

Os resultados são cabelos saudáveis, macios e brilhantes. Indicado para cabelos danificados, quebradiços e ressecados.
Para iniciar o tratamento, esteja atenta a algumas informações:

Primeiramente, corte o cabelo para tirar as pontinhas duplas e ressecadas.Caso não tenha o hábito de lavar os cabelos dia sim, dia não, nesse período é necessário que se faça.

Sequência do Tratamento

• 1º. Dia (1ª. lavagem): Hidratação profunda (3 colheres de creme hidratante + 1 colher se sopa de azeite de oliva)
• 3º. Dia (2 ª. Lavagem): Hidratação caseira (1/2 abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel)
• 5º. Dia (3 ª. Lavagem): Hidratação instantânea (3 colheres de creme hidratante+ 10ml de queratina Líquida)
• 7º. Dia (4 ª. lavagem): Hidratação profunda (3 colheres de creme hidratante + 1 colher de sopa de mel)
• 9º. Dia (5 ª. Lavagem): Hidratação instantânea (3 colheres de creme + Semi Di Lino)
• 11º. Dia (6 ª. Lavagem): Hidratação caseira (1/2 pote de iogurte natural+ 1/2 abacate +1 ampola de Arovit )
• 13º. Dia (7 ª. Lavagem): Hidratação profunda (Reconstrutor Super concentrado de Queratina + Bálsamo Reconstrutor) Primeiro aplique o reconstrutor de queratina deixe agir por 10 min depois aplique o bálsamo,coloque a toca térmica e retire após alguns minutos.

Para ter melhores resultados é aconselhável aplicar banho de brilho, se seu cabelo estiver muito danificado prefira tonalizante.
Dica: banho de brilho Keraton.
Como fazer o banho de brilho :Misture em uma tigela não metálica, 2 colheres de creme hidratante mais ½ tubo de sua tinta de preferência e 1 colher de azeite de oliva. Passe nos cabelos lavados e deixe agir por 20 minutos, escolhendo um tom igual ao do seu cabelo.
Para um resultado eficaz, é muito importante que os produtos utilizados sejam de boa qualidade.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Meia calça

Coloridas, geométricas, com bolinhas ou estampa de bichos, são grande as formas e modelos de meia calça afinal, elas vieram para abrilhantar o inverno com um ar de feminilidade e elegância.


A meia-calça inteira surgiu em 1959,acompanhando o comprimento das saias, que não parava de subir.


Obs: Se você tem pernas grossas, evite as meias calças com detalhes em renda, desenhos geométricos e tons claros. Prefira meias opacas e em cores escuras como o (marrom,cinza,vinho, azul marinho, entre outros).
O estilo risca de giz também é uma boa opção, pois vai dar impressão que sua perna é mais longa.
Se você tem pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes,texturas e formas geométricas.As meias com cores fortes dão a impressão de que as pernas ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais, pois, vão parecer maiores do que já são.