quarta-feira, 30 de março de 2011

Linha de maquiagem para os lábios by Risqué

Meninas tenho uma novidade para vocês, a Risqué estendeu seu portfólio e criou a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios.Tipo como assim? Risqué vende esmaltes, certo? Também fiquei surpresa caras leitoras,vou explicar.Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Penelope Charmosa, que achei linda por sinal, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem. A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.  A marca disponibilizou um portal exclusivo  onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios. 
 O batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Charminho Nude,Risqué Momento Penélope, Risqué Atitude Pink e  Risqué Apuro Vinho.


O Brilho Labial são dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado. 

 Iluminador Labial em Pó –deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Ainda não sei os preços,mas, vou procurar saber e informo a vocês.
beijos!

2 comentários:

  1. Ai que arraso essa coleção!! eu quero!!!o batom mais clarinho é lindo!!! xonei!!

    Aproveitando pra avisar q tem sorteio rolando lá no blog!!! http://maquiandobymel.blogspot.com

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção ta um show,hein?

    Bgs,Maay.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir