quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Semana Palato de moda - 1º dia

Que o super mercado Palato veio para inovar disso não tenho dúvida, a começar pela mega estrutura do local que é a cara da riqueza meu Brasil,porém, eles quiseram ir mais além criando uma semana de moda (Semana Palato De Moda) o que me deixa muito feliz ver que Maceió está expandindo e inovando no mercado da moda.Ontem foi o primeiro dia do evento e eu como blogueira curiosa que sou fui conferir.
O desfile de abertura ficou por conta de Audifax Seabra, analisando de uma maneira geral o pret-à-porter eu gostei, o que me deixou um pouco confusa foi a cartela de cores, o rosa pink ficou muito pesado em meio as tons sóbrios de que era composto quase todas peças.

             Menos gostei
                  Mais gostei
                
                   Uma delícia preparada pelo Chef Jonatas Moreira 

Hoje tem Casa Maria e Endy Mesqita,Salinas e Forum,agora vou correr me arrumar.
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário