sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E um dos assuntos mais comentados da semana...

Yes, Lady Gaga + meat dress é um dos termo mais populares nas pesquisas relacionadas com a cantora pop do site de buscas nestes últimos dias.Meat dress em português, significa vestido de carne, que foi um dos 3 modelos escolhidos pela cantora para ser usado no VMA 2010 e deu muito mais o que falar do que os outros 2 . 
 O estilista desse bizarro vestido (se é que pode ser chamado assim) é Franc Fernandez, além do acessório da cabeça, bolsa carteira e os sapatos confeccionados pelo mesmo.

  O vestido foi feito como no processo da moulage, onde uma roupa é construída no manequim e não a partir de modelos. Ele continha um corselet embutido, usado pra dar sustentação e mantê-lo no lugar, mas o resto do vestido ficou em contato direto com a pele. Demorou uns 3 dias pra que ele ficasse pronto.


O que Lady gaga achou dessa grande repercussão?
"Qual o grande problema de todos com o meu vestido de carne? Será que eles não me viram usar couro? Da próxima vez, vou usar um vestido de tofu e leite de soja a polícia virá atrás de mim."
Isso é o que Lady Gaga disse aos fãs na paragem de Filadélfia, em seu tour Monster, apenas dois dias depois que ela usou o vestido feito exclusivamente de carne crua.


Curiosidades sobre o “Meat dress”

*Mais 50 quilos de carne foram usados para confecção desse inusitado look (que desperdício)

* Segundo Lady Gaga o vestido era super confortável,enquanto ao cheiro... ela disse que cheirava bem "Tinha um cheiro doce".

*A dúvida que não quer calar, qual o paradeiro do vestido?
Supõe que será colocado em um arquivo com todos vestidos usados pela cantora, “Arquivos Gaga”

Um comentário:

  1. sério, a lady gaga tá avacalhando demais agora. -10 pontos pra ela. pra mim, ela não é mais diva.

    ResponderExcluir