terça-feira, 7 de setembro de 2010

Primaveira o jardim do bom gosto

O inverno já está na reta final e o clima florido inspira as novas coleções primavera/verão que ganham destaque nas vitrine e passarelas.E você, já sabe o que vai ser hit na estação mais linda do ano?
Nos pés as cores nudes que foram destaque no inverno,vão estender sua beleza.Por serem cores sóbrias são fáceis de usar,versáteis e muito chique.

Os tamancos e clogs (tamancos fechados) que têm origem no século XVIII e XIX foram modernizados,mas não perderam sua essência.Eles tem a base de madeira com cabedal em couro preso por tachas.As celebridades mais modernas já exibem por aí a novidade em produções descoladas.

Meia-pata adote essa moda
Direto das passarelas internacionais,os calçados meia-pata deixam o caminhar de qualquer mulher mais elegante,além da segurança que ele proporciona na hora de andar.
  
Summer boots
Seguindo a tendência das ankle boots,elas são as botas do verão.Por serem mais abertas,elas surgem como um novo conceito de calçado para as temperaturas elevadas.
  
Palha são um luxo
Palhas e ráfias vão fazer a cabeça de todas fashionistas neste verão.Na forma de anabelas e braceletes para o dia ou clutch para a noite

Médios são o Máximo
A moda elegeu os saltos médios como o hype da temporada.Sempre confortáveis,agora são também modernos.

Rasteiros a modernidade com um toque de sofisticação
Que os saltos estão dominando não podemos duvidar,mas nem só de alturas elevadas se faz a estação. Sinônimo de conforto as rasteirinhas são identidade fashion tropical.Invista em modelos curingas como chinelinhos de tiras macias para um visual praiano ou em sandálias com fivelas para um conforto urbano.
Você também pode compor looks modernos e sofisticados sem deixar a elegância de lado, afinal verão e rasteiros formam uma combinação perfeita.

Aposte no Neon
Ele voltou com toda a força nas unha, maquiagens e saltos com acabamento envernizado.

Óculos de sol o acessório do verão
Invista em modelos com lentes degrades(que eu adoro) e shapes variados.

 Vista e invista
Na roupas os florais,babados,renda,jeans lavado,saia short  são as peças mais cobiçadas das coleções.Um  vestido que chama minha atenção são aqueles que parece uma junção de saia e blusa, acho um Máximo.
O estilo marinheiro(navy), não ficou de fora ele traz o charme das listras em evidência, nos tons de vermelho branco e azul marinho.


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário