quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Make B. novo lançamento do Boticário

Eu amo maquiagem e quando fiquei sabendo da nova linha do Boticário, estou amando mais ainda.
A linha Make B. com 136 itens, chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem e causar muito. Pois é, desenvolvida em parceria com Torquatto(maquiador), a nova maquiagem traz identidade olfativa. Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação, em alguns itens da linha vêm com uma pedra de cristal swarovski cravada na embalagem.(que chic!)
Apenas os produtos de correção de pele(base,primer e corretivo) virão com a tecnologia HD (high definition) que a principio era usado apenas na televisão para disfarçar aquele acumulo de pó que fica nas ruguinhas, mas hoje toda mulher poderá usufruir dessa maravilha.  O tamanho dos pigmentos cosméticos dessa fórmula de alta definição é muito menor do que as partículas dos produtos tradicionais. É essa característica de texturas mais finas e delicadas que proporciona uma cobertura quase invisível na pele.  
Make B. chega às lojas do Boticário a partir de 4 de outubro (Não vejo a hora)


Conheça os produtos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As eleitas

Que tal estrelar um ensaio de moda de verdade?
Gente essa promoção é muito boa,passei aqui para lembrar que as  inscrições vão até o dia 30/09.
Para participar é fácil,você clica aqui,preenche a inscrição,anexa 02 fotos próprias e atuais (01 foto de corpo inteiro e 01 foto de rosto). A foto de corpo deverá estar com um look referente ao tema "balada",aqui no blog já dei dica de looks.
O premio é uma viagem para São Paulo, com transporte, hospedagem, alimentação e uma agenda de atividades programadas pela Avon,entre elas almoço no terraço Abril; visita à redação de Gloss e à empresa Avon; kit completo de produtos Color Trend; assinatura Gloss por 1 ano;participação em publieditorial de divulgação do resultado e publieditorial com ensaio de moda publicados na revista e no hotsite do concurso #ufa. As 46 primeiras colocadas também ganharão kits Color Trend e assinaturas da Gloss. (eu quero)
A partir de 07/10, as fotos das 10 finalistas serão mostradas no site do concurso para que o público escolha as quatro ganhadoras.

Espero que tenham gostado da dica :*

sábado, 25 de setembro de 2010

Surpresa no esmalte da semana

Girls,vou confessar que estou apaixonada por uma novidade no meio esmaltístico,os esmaltes holográficos *-*
Hoje fui a um evento onde foi lançado o 1º esmalte holográfico brasileiro da marca Sancion Angel.Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os holográficos. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um lindo efeito 3D, e o mais legal é que a unha fica com um acabamento lisinho, ao contrário dos esmaltes com glitter que fica com aquele efeito grosso.
Conversei com a fofa da Ana Regina “Sempre mandavam emails para as marcas como Colorama e Risqué para lançarem esmaltes holográficos e eu me perguntava porque não pedem para mim?Depois de estudos estamos lançando o 1º holográfico brasileiro”.Que por sinal está sendo um sucesso,né Ana?

 Ana Regina
 No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores
  Na foto não é possível capturar 100% da beleza do esmalte                                                                          
Cor do esmalte:Neytiri
Gostaram da novidade?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por um Fio estreia hoje

O novo reality "Por um Fio", apresentado por Juliana Paes, vai ao ar hoje dia 24/9, às 22h30, no canal GNT .
Dedicado a explorar as habilidades de 12 cabeleireiros brasileiros escolhidos em salões de beleza de todo o Brasil - é a versão nacional do norte-americano Sheer Genius.
Nos episódios, um júri especializado vai avaliar o resultado das tarefas propostas, tais como: cortes, penteados e coloração.Os candidato ficarão confinados para participar de um desafio a cada semana,onde o grande vencedor irá levar um prêmio de R$50 mil e assinar um editorial de beleza na Marie Claire
Estou achando que vou amar esse reality e vocês?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encontramos o jeans perfeito

Ontem fui ao evento armado pela Levi’s para explicar melhor a sua mais nova linha de jeans feminino, a Levi’s Curve ID.
Quem nunca teve dificuldade
na hora de comprar um jeans que adequasse bem ao corpo (sempre a mesma historia serve na cintura mais não fica bem nas pernas),pensando nisto a Levi’s iniciou estudos para criar o "jeans perfeito" em meio a diversidade do corpo feminino. 
Analisando os resultados de uma extensa pesquisa, foi concluído que, para criar o jeans ideal a modelagem deveria ser pensada para se encaixar na cintura e no quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Assim, foi elaborado 3 modelos: Demi Curve, Slight Curve e Bold Curve.

Slight Curve: Para mulheres com curvas pouco pronunciadas
Demi Curve: Para mulheres com curvas ligeiramente pronunciadas.
Bold Curve: Para mulheres com curvas genuínas
Você pode fazer o teste para saber qual é seu Levi's curve ID,meu resultado foi Slight Curve.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Hello Hello baby...♫
Ao som de Lady Gaga vim aqui para mostrar o esmalte que eu estou usando nesta semana.haha
A cor é avelã (uma espécie de uva puxando para o preto) da marca La pogee, só precisei de duas camadas pra chegar nessa cor da foto.
Quando pintei me veio logo um look meio rock na cabeça, não sei porque.

Eu achei legal,vocês gostaram?

domingo, 19 de setembro de 2010

Vestido de pelúcia da MariMoon

Era para eu ter postado antes mais sabe como é...Estava um pouco sem tempo e olhe que minha semana nem foi tão agitada.Por estes dias estava vendo os looks do VMB e um vestido me chamou atenção,acho que vocês suspeitam de que “vestido” estou falando,yes o da MariMoon a Vj da MTV.
 Ela mesmo que inventou a peça e pediu para o estilista Walério Araújo fazer a saia e Madame Sher  fazer o corset. "Esses artistas cada vez inovando mais".
Procurei na internet alguns vestidos feito de pelúcia e advinha quem apareceu com um antes da Mari....Lady Gaga,em um modelito cheio de Hello Kitty.
 Encontrei também outros modelos, um deles usado por Katy Perry (tubinho bordado de paetês com apliques inusitados de dados de pelúcia).
 O que vocês acharam feio ou bonito?Usaria ou não?
Xoxo

sábado, 18 de setembro de 2010

Proposta de looks para o fim de semana

Hello...

Bom, nesta manhã de sábado o blog propôs alguns looks para que vocês possam se inspirar, pois sei muito bem o tempão que gastamos para procurar a roupa certa de acordo com a ocasião(eu fico parada em frente ao guarda-roupa,,jogo milhares de peças na cama,para escolher apenas uma) .
Para você que vai sair pela manhã,propus um look street wear,bem descolado de acordo com as tendências.Esqueci do calçado,mais tudo bem põe uma rasteirinha que está tudo certo (risos).



Para você que vai sair no fim da tarde,escolhi um vestido floral (hit da estação)bem soltinho,uma sapatilha que eu simplesmente adoro e alguns acessórios.Um look bem meiguinho.

Para noite muito brilho,uma combinação de preto com dourado que eu acho um luxo,com  certeza você irá arrasar na balada. 


Bom final de semana para todos.
xoxo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E um dos assuntos mais comentados da semana...

Yes, Lady Gaga + meat dress é um dos termo mais populares nas pesquisas relacionadas com a cantora pop do site de buscas nestes últimos dias.Meat dress em português, significa vestido de carne, que foi um dos 3 modelos escolhidos pela cantora para ser usado no VMA 2010 e deu muito mais o que falar do que os outros 2 . 
 O estilista desse bizarro vestido (se é que pode ser chamado assim) é Franc Fernandez, além do acessório da cabeça, bolsa carteira e os sapatos confeccionados pelo mesmo.

  O vestido foi feito como no processo da moulage, onde uma roupa é construída no manequim e não a partir de modelos. Ele continha um corselet embutido, usado pra dar sustentação e mantê-lo no lugar, mas o resto do vestido ficou em contato direto com a pele. Demorou uns 3 dias pra que ele ficasse pronto.


O que Lady gaga achou dessa grande repercussão?
"Qual o grande problema de todos com o meu vestido de carne? Será que eles não me viram usar couro? Da próxima vez, vou usar um vestido de tofu e leite de soja a polícia virá atrás de mim."
Isso é o que Lady Gaga disse aos fãs na paragem de Filadélfia, em seu tour Monster, apenas dois dias depois que ela usou o vestido feito exclusivamente de carne crua.


Curiosidades sobre o “Meat dress”

*Mais 50 quilos de carne foram usados para confecção desse inusitado look (que desperdício)

* Segundo Lady Gaga o vestido era super confortável,enquanto ao cheiro... ela disse que cheirava bem "Tinha um cheiro doce".

*A dúvida que não quer calar, qual o paradeiro do vestido?
Supõe que será colocado em um arquivo com todos vestidos usados pela cantora, “Arquivos Gaga”

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Semana de moda em NY


Hello girls.

No dia 09 de setembro, começou a semana de moda de NY,que se estende até hoje dia 16/09. O evento dessa temporada acontecem no Lincoln Center, sendo palco para cerca de 110 desfiles de grifes com suas coleções de primavera /verão.
A grande novidade são as modelos gordinhas (plus size) onde peso não é problema. As modelos recebem o mesmo tratamento de um desfile tradicional e mostram talento na passarela.Os patrocinadores já avisaram (as plus size já ganharam espaço definitivo no calendário de moda de NY).
Enquanto a moda brasileira? Pode deixar, está bem representada pelos estilistas Carlos Miele e Alexandre Herchcovitch.

 Line up

Quinta-feira, 9 de setembro 
9h Nicholas K
 
10h Project Runway
 
10h30 Toni Maticevski
 
11h Richard Chai
 
13h Ruffian
 
14h Christian Siriano
 
14h30 Bensoni
 
18h Farah Angsana
 
18h30 VERRIER
 
19h Concept Korea
 
21h Richie Rich
Sexta-feira, 10 de setembro 
9h30 Tadashi Shoji
 
10h BCBGMAXAZRIA
 
11h Duckie Brown
 
12h Michael Angel
 
13h30 Buckler
 
14h EDITION Georges Chakra
 
15h Ports 1961
 
16h Alexander Berardi
 
17h Fashion’s Night Out
 
20h Academy of Art University
Sábado, 11 de setembro 
10h Lacoste
 
10h30 Binetti
 
11h Cynthia Rowley
 
13h Prabal Gurung
 
14h ADAM
 
14h30 Yoana Baraschi
 
15h Vivienne Tam
 
16h Mik Cire
 
18h Charlotte Ronson
 
19h Z Spoke by Zac Posen
 
21h Venexiana
Domingo, 12 de setembro 
10h Derek Lam 
10h30 Timo Weiland
 
11h Lela Rose
 
13h DKNY
 
14h Rebecca Taylor
 
14h30 Rebecca Minkoff
 
15h Hervé Léger by Max Azria
 
16h Diane von Furstenberg
 
17h Trias
 
18h30 Global Glam Collection
 
19h Custo Barcelona
 
20h Tommy Hilfiger
 
21h Vassilios Kostetsos
Segunda-feira, 13 de setembro 
8h30 William Tempest 
9h Jenny Packham
 
10h Carolina Herrera
 
11h Carlos Miele
 
12h Diesel Black Gold
 
13h Tracy Reese
 
14h Donna Karan New York
 
14h30 TONYCOHEN
 
15h Monique Lhuillier
 
16h Yeohlee
 
17h Herchcovitch;Alexandre
 
18h Betsey Johnson
 
19h Perry Ellis
Terça-feira, 14 de setembro 
9h Elie Tahari
 
9h Monique Péan
 
10h Badgley Mischka
 
11h Vera Wang
 
13h Rosa Cha
 
13h30 Bibhu Mohapatra
 
14h Max Azria
 
15h Dennis Basso
 
18h Luca Luca
 
18h30 Sophie Theallet
 
19h Tibi
 
20h Narciso Rodriguez
 
21h Toni Francesc
Quarta-feira, 15 de setembro 
8h30 Bill Blass
 
9h Tory Burch
 
10h Michael Kors
 
11h Nanette Lepore
 
13h General Idea
 
13h Adrienne Vittadini
 
14h Gottex
 
15h Milly by Michelle Smith
 
17h Odd Molly
 
18h Anna Sui
 
18h30 Mackage
 
21h Zang Toi
Quinta-feira, 16 de setembro 
10h Ralph Lauren, Skylight Studio
 
11h Ralph Lauren, Skylight Studio
 
11h30 Andy & Debb
 
12h Isaac Mizrahi
 
13h Davidelfin
 
14h Argentina Group Show
 
15h Calvin Klein Collection Women’s
 
16h Calvin Klein Collection Women’s
 
18h J. Mendel
 
18h30 Rebecca Moses
 
19h Naeem Khan
 
20h L.A.M.B.
 
21h IVANAhelsinki